Centro Oftalmológico do nordeste
(83) 3244-4404


Notícias


28.06.2019

De acordo com a Organização Mundial da Saúde


De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 2020, cerca de 35% da população mundial esteja sofrendo de miopia e, em 2050, o número possa alcançar 52%. Em alguns países da Ásia como Cingapura, 90% dos adolescentes de 16 anos já são míopes.

A miopia, dificuldade de enxergar de longe, tinha como principal causa a genética. Mas atualmente sabe-se que o estilo de vida também contribui para esse mal. Os adultos e as crianças permanecem muito tempo em ambientes fechados utilizando smartphones, tablets e/ou televisão. O hábito de usar os celulares muito próximos e o ato de coçar os olhos induzem a formação e progressão da miopia. Esses dois fatores hoje são mais importantes do que a genética.

Além de ter a visão borrada para longe, a miopia aumenta o risco de problemas como descolamento de retina e degeneração macular, que pode levar à cegueira.
Caso você tenha interesse em deixar de usar óculos, informe-se sobre as opções de tratamento: (83) 3244-4404 ????

#miopia #astigmatismo #hipermetropia #presbiopia #catarata #cirurgiarefrativa #refrativa #olhos #eye #JoãoPessoa #plásticaocular #ceratocone #vistacansada #visãoembaçada #botox #pesdegalinha 


Strict Standards: Non-static method Zend_Filter_Int::filter() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/coneofta/library/Util/FrontendController.php on line 63

Localização

Tel: (83) 3244.4404

Funcionamento: das 8h às 21h

www.coneoftalmo.com.br
Rua Maria Pessoa, 165
Bairro dos Estados
João Pessoa - Paraíba
(atrás da loja Frigelar da Epitácio Pessoa)



Todos os direitos reservados a Cone - Centro Oftalmológico do Nordeste